BC Port

02 de setembro de 2019

A praia mais badalada de Santa Catarina receberá um projeto inigualável. O BC Port busca trazer altivez, beleza e entreterimento a Balneário Camboriú, sendo que até as linhas do projeto são inspiradas na tradução do nome da cidade na língua guaraní, que significa "RIO DOS ROBALOS".

O empreendimento contará com Shopping, Restaurantes, Escritórios das Companhias Marítimas, Estação Metereológica e Controle de Tráfego Marítimo, Posto da Marinha do Brasil, Posto Alfandegário e Aduana.

Após o desembarque, são proporcionadas aos turistas atrações da bela BC. Shows com artistas locais, teleférico do Parque Unipraias, Acesso náutico ao Reserva Golf Club, além de conhecer a vasta Dubai brasileira.

Molhe da Barra Norte.

30 de agosto de 2019

Uma nova atração turística esta sendo construída em Balneário Camboriú. O molhe da Barra Norte já chama atenção de moradores e turístas, a obra tem o intuíto de recuperação e extensão do Pontal Norte. A finalidade do projeto é que até dezembro, 300 metros de extensão do Canal do Marambaia sejá direcionado mar a dentro, de forma que aquele ponto da praia tornesse ainda melhor para banho.